quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Yamato Nadeshiko Shichi Henge



- Minha Sinopse:
Quatro rapazes recebem a missão de transformar a sobrinha da dona da casa onde eles moram,Sunako,em troca,eles não precisaram mais pagar o aluguel,tá bom,até ai está facil!O único problema é que Sunako não chega nem perto de um dia se transformar em uma dama,pelo contrario,ela não se preocupa nem um pouco com a aparecia e prefere ser sombria,tipo bem sombria mesmo,do que virar a tal dama que a tia dela quer,será que os garotos consiguiram transformar a pobre Sunako?



- Minha Opinião:
Sério este dorama é muito massa!Ele é engraçado,muito engraçado,tem ação,romance,drama,bom de tudo um pouco,o primeiro episodio já me apaixonou,tá certo que tem tipo uma hora o primeiro episodio,mas vale muito apena assistir.Você se encanta com a Sunako.Fiquei com dó dela e quis matar o garoto que deu um fora nela.Aff!Aquele garoto traumatizou a coitada.



E quando ela comeu o cogumelo princesa,quase me matei de rir vendo ela de branco!(KKkkk)Sério não me acostumei a ver ela sem aquela capa.O que eu achei mais fofo foi ela falando pro menininho que seria a mãe temporaria dela.Ela é muito fofa!

Yamato Nadeshiko Shichi Henge (live action)

Ela ficava toda hora brincando com os dedos,queria ser fofinha igual ela,mas tô bem,Deus me deu o dom de escrever(não tão bem,mas quebra o galho)Muito fofo,e o melhor que tem o Anime deste dorama tambem,como eu sou viciada eu assisti os dois ee....(SUSPENSE)recomendo assistir primeiro o dorama.



E não dá para não falar do roimance do Kyohei e da Sunako lógico né?Muito massa eles dois juntos,eles se completam!Sério,ele com o jeito "não ligo pra nada" e ela com o jeito "mabuchiii" se completam,ele abraça a "ela" que ela odeia.Entendeu??Esqueçe assista que você entende!!



- Ponto Alto:
Tem o dorama e o Anime e os dois são muito bons,isso tirando que olha os quatro gatos ali em cima}!!

 

- Bisurdo:
Aff!O final ficou meio vago pra mim,tá tev um beijo e tudo se resolveu,mas,ficou meio vago!Isso tirando que a Sunako não virou...(Opa!!Não vou falar).Mas sério ficou meio vago.



- Moral da História:
"Ame você mesmo".
e ahh claro "MABUCHI"

Um comentário:

  1. WOOW~!!tava demorando pra postar sobre esse dorama hein UASHUHASU x3
    Um dos melhores que eu assisti *fica atras do Hana Yori Dango que sempre será meu preferido*
    Tirando o fato de que é muito legal esse dorama , tem um dos caras mas sexy da Johnny's e Associates fazendo o papel principal né?!! O KAME~ *u* , que faz o Kyohei hohohoho e tem o cara mais Bixa e Diva das johnny's fazendo um papel super digno da pessoa dele , como Yuki *é yuki né?? * simplesmente, Yamato Nadeshiko é perfeitoo~!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...